Início | Efemérides
Tamanho de letra normal Aumentar o tamanho de letra Diminuir o tamanho de letra
Pesquisa de Efemérides
Pesquisa geral
Dia
Mês
Ano
Ordenar por
 
[limpar dados]

9/10/1935

O Grupo Excursionista Castelovidense reúne em assembleia geral, para verificação das contas depois da última excursão, em 6 de Setembro último, e para reeleição da sua comissão administrativa.

O Grupo Excursionista Castelovidense, reúne neste dia em Assembleia Geral, constando da ordem dos trabalhos a verificação das contas depois da última excursão, realizada em 6 de Setembro desse ano, e a reeleição da sua Comissão Administrativa, constituída por António do Carmo Dias, presidente, Joaquim da Silva Gomide, vice-presidente, João Alegria da Silva, secretário, João António Gomes, 1º vogal, e António Pinto de Sousa, 2º vogal.

Aprovou ainda a admissão dos sócios João Baptista Repenicado, Tenente da Administração Militar, Possidónio Nunes Goulão, Tenente do Q. A. S. Engenharia, Joaquim Raposo, Lourenço Esteves Dias, Jerónimo Osório e Álvaro José Dinis.

Como últimos pontos foi ainda deliberado comprar dois bilhetes para a próxima lotaria do Natal e "declarar o reconhecimento ao Senhor Francisco António Bugalho pela sua dedicação ao Grupo mostrando ser um trabalhador incansável e grande auxiliar do mesmo, “sendo-nos grato salientar ainda o auxílio por ele prestado à Comissão Administrativa no passeio realizado no dia 6 de Setembro”.


« voltar à página anterior