Início | Efemérides
Tamanho de letra normal Aumentar o tamanho de letra Diminuir o tamanho de letra
Pesquisa de Efemérides
Pesquisa geral
Dia
Mês
Ano
Ordenar por
 
[limpar dados]

22/8/1967

Na tarde deste dia e em ambiente de grande animação terminou em Castelo de Vide a 17ª etapa da XXX Volta a Portugal em Bicicleta.


A meta estava instalada ao cimo da Rua de Olivença, tendo sido cortada em 1º lugar pelo ciclista do Benfica Pedro Moreira, entrando em 2º e 3º lugar respectivamente Leonel Miranda, do Sporting e Fernando Mendes, do Benfica, e sendo do Benfica a equipa vencedora.

Ao fim da tarde realizou-se um “Pôr do Sol” oferecido pela Comissão Municipal de Turismo à Comunicação Social, Entidades Desportivas, etc. A entrega dos prémios foi feita por Luísa Maria Salema de Carvalho Cordeiro, Isabel Maria Pereira Bugalho, Maria Helena Ramos Malato Beliz, Eng.º José Vicente Cordeiro Malato Beliz - presidente da Câmara Municipal, Dr. Romão Parracho Mourato - presidente da Comissão Municipal de Turismo, Dr. José Agapito Serrano Gordo - membro da referida Comissão e Eng.º Carlos José Silberberg do Casal Ribeiro da recepção local. A partida para a 18ª etapa realizou-se no dia seguinte, às 10 horas fazendo-se o respectivo controle na Carreira de Baixo.


« voltar à página anterior