Início | Efemérides
Tamanho de letra normal Aumentar o tamanho de letra Diminuir o tamanho de letra
Pesquisa de Efemérides
Pesquisa geral
Dia
Mês
Ano
Ordenar por
 
[limpar dados]

7/12/1913

Um grupo de amadores de Castelo de Vide realiza no teatro desta vila uma récita com o programa seguinte: "D. Beltrão de Figueirôa", de Júlio Dantas, desempenhado por Júlio Almeida, António Raposo Repenicado, João Repenicado, Miguel Soares, João Samarra e Alice Bettencourt. "Inglês e Francês", de Sousa e Vasconcelos, interpretada por António Raposo Repenicado, Alice Bettencourt, Sargento José Cardoso e João Samarra.


Um acto de "Folies Bergéres", "Ó Miguel! Ó Miguel! Ó Miguel", por Miguel Soares, interpretado por António Cardoso. "À procura da minha prima". "Um marido carinhoso" desempenhado por Alfredo Pinto; "Ah!!!", por José Cardoso. "Os maestros", por Júlio Almeida, João Repenicado e Miguel Soares. A engraçada comédia em um acto de Castro Soromenho, cujos papéis foram distribuídos a Alice Bettencourt, Miguel Soares, António Raposo Repenicado.

O "À procura da minha prima" referia-se a diversos personagens de Castelo de Vide, contendo algumas piadas engraçadas e sendo por isso bastante aplaudido. O espectáculo foi um êxito e os amadores muito aplaudidos.


« voltar à página anterior